Sustentabilidade // Design // Inovação
A publicidade contra a pandemia
Nós já falávamos aqui no nosso blog e o cenário atual reforçou: o propósito de marca é uma virtude em nossa época. Há tempos que já ninguém queria o mais do mesmo nos discursos da publicidade. E também passou-se a se exigir transparência nos anúncios. A gente falava: a propaganda está mudando, cada dia mais rápido! E mudou mesmo, agora pra valer.
Mas, vamos falar de quê? De preços onde a saúde é mais importante? De mercado, onde o ser humano deveria ser valorizado? Então, como fazer para deixar a sua marca presente nos corações e mentes dos consumidores, bem posicionada, e, ao mesmo tempo prosseguir, tocando o seu negócio neste Oceano tumultuado? Enfim, como tornar-se um leme que dê um norte e fomente a esperança? E o mesmo com os nossos clientes. Como conduzir bem as nossas relações?
Assim, nós que já estávamos prevendo as mudanças, temos conversado com cada um, com cada pessoa que nos procura, para orientar, para dar um rumo. Ninguém consegue prever o futuro. Mas se formos sinceros no nosso presente e indicarmos uma direção com transparência, vamos nos conduzir com humanidade e presença neste momento. Certamente construiremos algo mais verdadeiro e a propaganda assim o será também.